Post by trimtiarismeamo on Feb 12, 2022 12:44:21 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Cafeland - Jogo de Restaurante ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Cafeland - Jogo de Restaurante IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ engana muitas gemas ▞▞▞
▞▞▞ Cafeland - Jogo de Restaurante 2022 version ▞▞▞
Já dei minha opinião sobre a retirada das CL das festas parece que não adianta vários jogadores reivindicados e vocês não recolocarem. Essa última atualização estava esperando apenas a CL das festas. POR FAVOR, voltem como era antes.
Estou tentando jogar esse joguinho e estou amando. Está um pouco de ferente do antigo mas estou gostando! No antigo eu tinha de saladas, como todas as bandejas guardadas como cadeiras e que eu ganhava, vendia se eu tinha coisas que tinha mas onde está o armazenamento? onde estão as bandejas para se servirem? Eu Gostava muito disso!Caramba tem muitas coisas erradas no café, aquela roleta não apresenta a gente legal. Está dificil eu ganhar uma expansão o eu não estou sabendo saber?
Decepcionada com uma nova atualização! O calendárinho estava perfeito com as receitinhas para formarem os bolos. Com o tempo já tinha energia suficiente para voltarmos a fazer os bolinhos, mas essa nova atualização estragou tudo! Além de não recarregar mais as energias a não ser que eu fique no jogo, está dando bug a todo momento.
Gráficos Otimos Jogabilidade Boa Muito Facil De entender Como funciona É e perfeito Recomendo Muito De Nota 1 a 10 eu dava 100 É otimo E um bom Jogo pra passar o tempo tambem e pra voce que gosta de competir Tambem e perfeito pra vc Muito Bom Perfeito 5 estrelas e pouco pra esse jogo'Maravilhoso
Estou desinstalando o jogo, pois a cada atualização só piora, é um absurdo atrás do outro! Sem contar que será difícil encontrar o clube com pessoas comprometidas. Desanimador
O Caixa HotDog NÃO está mais funcionando, atualizei o app recentemente e agora estou esperando 2 horas quando o tempo de espera é de apenas 1 hora!! O Caixa HotDog custa 700 CL (CafeLand) em DINHEIRO. Estou no meio do Catering Box Challenge e ainda estou esperando o Catering Truck chegar. Isso é tão ridículo!! Eu não estou gastando mais dinheiro com este aplicativo! Por favor, resolva o problema. Obrigado
Adorava o jogo. Ás vezes muitas coisas muitos problemas no jogo e muitos preços absurdamente caros. Após as últimas atualizações, o tempo pro caminhão chegar aumentou e também a quantidade de mercadorias que de nele enviar, a energia do mini jogo é recarregada com enquanto estamos jogando só e demora, o que impede de ganharmos presentes. Muito chato tudo isso, nem dá vontade de jogar mais!
Fácil de jogar. Agradável. Não forçado a gastar dinheiro.
Eu não acho que você deveria ter que ganhar movimentos para expandir seu café. Demora muito. Que tal nos dar mais papel de parede para decorar com 5 de cada vez não dá para o feriado? Toda vez que atualizamos os preços sobem e aquele touro que estou prestes a dizer que este jogo não pode pagar a tarefa de comemorar.
O jogo era DIVERTIDO, mas devo admitir que estou perdendo o interesse nele. ODEIO pagar por cada coisinha!! Eu sou um jogador de longa data, já que rivalizava com Cafeworld!! Quanto mais alto você chegar, mais de 200 níveis, menos DIVERTIDO será!! É mais difícil atualizar um nível. As luvas de ouro são quase obsoletas. Tem que esperar muuuuito tempo para ganhá-los. Eu odeio pagar 2-3-4 ou mais molhos para vender um item para esvaziar um balcão, não é DIVERTIDO! São necessários centenas de vales de ouro para ampliar os cafés agora. E você não pode nem comprá-los!
Roblox Petualangan uml
Cafeland - World Kitchen Simulatie fif
O jogo é legal mas as coisas estão muito caras não da para decorar meu café e ele ficar bonito e se no final da decoração ele ficar bonito vou estar com 0 moedas!!! E as notas são muito difíceis de conseguir essas coisas que eu queria dizer eu quero que vocês resolvem ou nem recomendam o jogo para minhas coisas amigas
Muitas mudanças .. o que seria bom se for o melhor .. para encher uma caixa é 50,00 não mais 20,00 a caixa .. isso é ridículo. Ele precisa voltar para 20,00 arquivando uma caixa. As tarefas estão ficando mais difíceis o jogo no geral está ficando muito caro para jogar... está acabando com a diversão 🤦
Entrei no jogo achando que iriar velhos momentos em que eu jogava o mesmo no Facebook, mais percebi que a conta que eu tinha no antigo Cafeland não relembrou no jogo. Sem falar as coisas extremamente cara
Precisa voltar a possibilidade de comprar nós mesmos juntando nossas moedas para nossos móveis de decoração encrementar nosso café teria essa ideia
Adoro este jogo, estou ansioso para jogar 🙂❤️, estou tão viciado 😀 mas adoro cada minuto ❤ Obrigado por facilitar a visita aos vizinhos
Jogos bonitos e divertidos. Amei. Costumo jogar esse tipo de jogo de restaurante do facebook
Realmente não sei por que os desenvolvedores / criadores deste jogo estão tornando-o menos agradável a cada nova atualização. Se esse absurdo continuar eles vão perder muitos jogadores. Não há novas tarefas da área de transferência. Sem novas celebridades. Nenhum alimento novo. As decorações são muito pobres. Temos que comprar cada vez mais em vez de ganhar com pontos ou subir de nível. Talvez você devesse prestar mais atenção ao seu jogador e não ao resultado final. Extremamente desapontado.
Adoro jogar esse jogo, depois da última atualização tá melhor, caminhão tem que esperar 2 horas, e agora não contabilizando as moedas e os comentários, por favor arrume isso .....
Amei o jogo, gastei dinheiro em itens que não são mais úteis, com a atualização mais recente, tudo fica mais difícil de conseguir, muito decepcionado com essa atualização
O jogo é bom para passar o tempo. Fico triste que vocês jogam o seu outro jogo que euva no facebook o de mercado
Dificilmente obter material de molho em visitar amigos.. Também a parte do esfregão é difícil..
Estou decepcionado com esse jogo..esta ficando sem graça...a cada atualização ficar uma mudança sem lógica,como esperando um caminhão por 4h ou 2h È nenhuma melhoria na tarefa do torneio...sinceramente já estou para o outro jogo. Gosta muito desse jogo, mas todo o tem de ser difícil se fosse fácil legal, mas você pode usar uma dificuldade sem lógica nenhuma.
Essa nova atualização da chegada dos caminhões, ficou horrível, sem conta, que é super difícil, conseguir as rosas
O que já foi feito para destacar o que ficou para melhor chegar a outros cafés, depois que ficou conhecido para completar as visitas a outros cafés, tornou-se mais importante para as visitas de outros cafés.
Jogo bom ,gostei dele por que depende muito da gente ,não é como os outros que é sempre muito difícil passar de nível
Agora não consigo entrar no jogo de forma alguma MID TOURNAMENT, pois a atualização necessária ainda não está disponível para mim, embora tenha sido lançada há dois dias. Me dando nos nervos.
Jogo era bem mais divertido, porém, com as últimas atualizações o jogo ficou incrível! Os eventos são ruins (mais não são tão grandes que são tão únicos e escolhem como máquinas usam), como são extremamente caras que usam máquinas tão fáceis de conseguir. voltar como era e melhorar outras coisas para que o jogo volte a ser interessante!
Está muito difícil gostar do jogo após essa atualização
Eu amo o jogo e é divertido. Espero que você também considere alterar o som ou talvez nos dê uma opção de alterá-lo com base no motivo/tema do nosso café.
De 5 estrelas a 2 estrelas. Após essa atualização forçada, os caixas que compramos para diminuir o tempo de espera do caminhão de catering não estão funcionando. O que está acontecendo com este jogo? Meus companheiros estão ficando cansados desse jogo🥺
Então dez anos que jogo o jogo e sem gostar dele, porém hj acordei e abri o jogo e falou para eu reiniciar ele, até aí ok, fui e reiniciei netrei no jogo e apareceu de novo reiniciei dnv, enfim fiz isso umas 4 vezes, e era carregado pra ter carregado de frutas aqueles 100 negociando pra fazer par o meu não comprarou, daí fui e comprei, e as frutas que eu tinha desapareceram, jogo horrível, até agr não consegui nele por causa desse negócio voltar de todas entrar , que raiva.
Ja foi um ótimo jogo , agora a cada atualização fica mais dificil e não aumenta nada pra ajudar só piora.
Jogo divertido, mas todos os itens caros.
depois dessa última atualização está horrível. demora para entrar e sai sozinho
Foi bom até as últimas atualizações, eles estão arruinando seriamente esse jogo com essas mudanças horríveis como as horas de espera do caminhão mudando de 2 horas para 4 horas e o dinheiro para encher as caixas do caminhão, 20 em dinheiro para 50 em dinheiro, não é nem metade do preço original. Este jogo poderia ser muito melhor se você realmente fizer mudanças bem como organizar todas as tarefas do torneio de uma só vez, ter apenas três de uma vez é tão chato e o sistema de nível de grupo é quase impossível, é uma merda.
Excluíram meu comentário, mas não tem problema. Jogo cada vez pior, só dificultando. Jaja vocês vão perder muitos jogadores
amo esse jogo , o jogo deis que começou a pagar, mas as atualizações cada vez pior , o aumento das vezes não foi mostrado para um abuso, pois o aumento das comidas no caminhão , ah o que é pior isso? gente vamos facilitar e não complicar por favor neh
Gente pelo amor né, obrigam as melhorias pra dar uma melhoria ao jogo e não piorar. A cada atualização o jogo só piora! Tô quase acabando com meu jogo por causa disso.
Quando o app abre ele começa a baixar e depois fecha
Cada atualização está com dificuldades é redobrada, até o mais leve e o desafio maior, mais jeito que demais! É pra desistir de jogar mesmo, nos eventos cafés manipulando resultados, tá difícil desse jeito.
Jogo há cerca de 5 semanas. Bem, hoje é 12/01/2022 e a cada atualização. O jogo fica pior. Por quê? Eu tenho tentado gostar deste jogo e quando eu faço... atualizações que tornam o jogo menos agradável.
Bom dia!com essas novidades,vcs só complicam o jogo!há mto tempo,nos tiraram os fogões que ganhavcs,nos pedidos online,depois,aumentaram o valor pra chamar celebridades,e as festas,nos tiraram as verdinhas das,agora essa de aumentar o tempo dos caminhões?o que será que vocês querem nos tirar na próxima?vcs o que com isso?que os jogadores desistem do jogo?
Este jogo virtual me ajuda a aguçar minha imaginação e aumentar meus interesses de possuir e abrir um café na vida real. Ame e divirta-se jogando este jogo. Apenas esperando que o dinheiro em dinheiro para expandir o café neste jogo seja colocado a um preço acessível para os jogadores ☺️
Top de mas , viciante , já jogo a anos e não enjôo, recomendo.
Amei muito o jogo. Eu até gastei dinheiro real! Acho difícil expandir seu café. Honestamente, o custo e os requisitos tornam quase impossível se você não gastar dinheiro. Eu também acho que na próxima atualização você deve adicionar um botão "você tem certeza" antes de gastar dinheiro. Inúmeras vezes meus dedos grandes acidentalmente pagaram dinheiro por coisas que eu não queria, o que é realmente frustrante! Por que é tão difícil adquirir fogões e balcões? É quase como se te obrigasse a trabalhar devagar..
O jogo dia pior com as atualizações ... os caminhões cada vez mais difícil
A cada atualização você aumenta a necessidade de gastar dinheiro real do jogo... você quer três vezes a quantidade de tokens do evento agora para ganhar itens que não são nem 'novos' :/ você está sugando a diversão do torneio e afastando os jogadores de longa data com ganancioso muda a cada atualização